quinta-feira, 2 de julho de 2009

Some funny stuff.

Hoje navegando sem rumo pela net resolvi entrar no YouTube e procurar algo divertido pra postar aqui, já que a postagem de ontem me deixou um pouco pra baixo, além de que hoje a morte de MJ completa uma semana.

Então, procurando ali e aqui me lembrei desses dois vídeos hilários que vi no Portal MTV há algumas semanas atrás; são realmente muito bons, feitos pelo "Galo Frito", um trio de... Comediantes? Hm, é. Acho que a classificação exata e precisa seria comediantes. Não encontrei grande coisa sobre eles mas vou pesquisar.
Enfim, os vídeos são muito bem feitos e valem a pena serem conferidos ;D
Logo mais abaixo, temos "MC Vagina", sugestão da minha amiga Dani, que me mandou o link.
A música que ele canta é em inglês, mas se você tiver alguma noção da língua vai entender sem problemas a letra que, dispensa mais comentários. :x
Enfim, espero que gostem.

Enjoy!
(Só é um saco que eles sejam grandes demais e saiam 'pra fora' do layout --' Mas enfim...)

Dancing Lula



Dancing Obama - The Revenge



I Kill People - MC Vagina


0 milagres: