terça-feira, 21 de julho de 2009

MJ no Deep Zoom

Ok, eu sei que todo mundo já cansou de ler, ouvir e ver sobre a morte do Michael Jackson.
Sei também que a mídia anda fazendo altas confusões divulgando notícias absurdas e pouco-confiáveis ("Obama teria mandado matar Michael Jackson"... "Michael Jackson estaria vivo no Havaí, escondido..." e etc.) por aí, mas, esqueça por um momento sobre todas as fofocas e escândalos que o envolveu um dia.

Você gosta de Michael Jackson? Curte os sons dele? A história de vida dele? A genialidade e talento excepcionais que ele tinha?

Então acho que vai gostar de ver isso.

É uma homenagem em grande estilo feita no programa Deep Zoom (uma implementação da tecnologia Seadragon para uso em aplicações baseadas no Silverlight. Ela permite que o usuário visualize imagens em alta resolução, utilize recursos como zoom e também reduz o tempo inicial de download ao baixar primeiro apenas a região da imagem exibida na tela), que reúne centenas de fotos do rei do pop em diversas fases da vida.

Pra visualizar, basta instalar o Microsoft Silverlight em seu computador caso você ainda não o possua e então, navegar pelas fotos relembrando grandes momentos desse cara que fez história. :D

Uma dica pros fãs e pros não-fãs também, já que não deixa de ser interessante o modo como foi criado. ;)

0 milagres: