quinta-feira, 2 de julho de 2009

R.I.P M.J

Eu queria poder falar sobre muitas coisas aqui mas ultimamente a que mais me marcou definitivamente foi a morte do rei do POP, ninguém menos que Michael Jackson.

Alguns se espantam quando eu menciono sua morte como algo que me afete tanto, mas a verdade é que o modo como aconteceu, o suspense e a incerteza que tomou conta de todo o mundo no dia 25 de junho de 2009 é algo infelizmente muitíssimo familiar pra mim.
Não vou entrar em detalhes sobre como, onde e quando ocorreu a morte dele. Se quiser saber jogue no Google ou apenas ligue a TV, pois em dois tempos você estará informado de tudo.

A postagem de hoje eu dedico a esse cara que fez história com seu jeito de dançar e fazer música inesquecíveis.
Falem o que quiserem e xinguem quem preferirem... As excêntricidades dele
jamais apagarão o talento e a genialidade que ele possuía.

Descanse em paz, Michael Jackson. E obrigado por encantar gerações com seu trabalho.

Para todos que concordam comigo, aqui vai o vídeo de uma homenagem linda que vi na TV por esses dias, feita por presos de uma cadeia nas Filipinas.


0 milagres: