sábado, 11 de julho de 2009

I want my innocence back.

Olá a todos. Como vão? Espero que o feriado não tenha acabado com o pique de vocês assim como acabou com o meu. :B
Bom, o post de hoje se trata de algo que vem me fazendo pensar/meditar/refetir bastante em a quantas nosso querido mundão está... Tudo tão fora do lugar.

Bem, mas vamos lá. Navegando pelo tio Google em busca de uma foto que se encaixasse na página que estou produzindo para a empresa em que trabalho, esses dias, me deparei com algumas fotos de brinquedos um tanto quanto... Distintos. Apenas para não dizer bizarros.
"E quem é você para falar de bizarrice, Raquel?" - Bom, de fato, moral eu não possuo.

Mas, a verdade é que essas fotos me chocaram não só pelos brinquedos em si, mas, principalmente pela forma com que foram confeccionados.
São bonequinhos pequenos feitos em knit e se não fossem as particularidades em si, passariam sem problemas pelo "teste de infantilidade" devido à aparência e design pouco assustadores.

Confuso? Entendo. Bem, seguem então as fotos para que tirem suas próprias conclusões:

*Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Toy 1Toy 2




Toy 3



Bizarros, bonitinhos, estranhos ou apenas engraçados?

Aí vai de você. Não nego que se pudesse, compraria alguns. Mas ao mesmo tempo, me pego pensando em como seria a reação de uma criança ao ter um destes em mãos, olhando, curiosa...

"Mamãe o que é isto? Por que o jacarézinho ta mordendo esse menino?"


...CONTINUA.

0 milagres: