sexta-feira, 19 de março de 2010

Hiatus


Como eu havia dito, o blog vai entrar em Hiatus.
Houve momentos bons e ruins aqui, e acho que comparado a todos os outros blogs que já tive, esse com certeza foi o menos mal-sucedido de todos, e isso já me deixa com uma espécie de sensação de dever cumprido.
Queria agradecer aos meus amigos e amigas que vieram aqui e leram as coisas inúteis que escrevi, ainda que não tenham comentado. O que importa é que minhas idéias foram divulgadas de alguma maneira, ainda que quem leu tenha chegado aqui por puro acaso.

O "tema" da minha semana sem dúvida não foi outro senão amizade, e, uma vez que o que deveria ser dito e o que havia de possível pra ser feito foi, me resta agora enxergar o outro lado de tudo. Amizades foram perdidas, mas outras permanecem intactas, e são essas que eu queria, digamos, "homenagear" neste último post do A Little Piece Of Heaven.
Existem inúmeras pessoas a quem eu gostaria de agradecer pelo apoio, carinho e presença na minha vida, mas acho que nos últimos tempos ninguém foi tão importante pra mim quanto meus amigos próximos, com quem eu divido minha vida desde muito cedo; alguns da família, outros quase, e os que restaram, tornaram-se parte da jornada por acaso, mas não fora por acaso que permaneceram nela. Fico feliz por mesmo depois dos dois anos que passei do outro lado do mundo minhas quatro melhores amigas tenham se lembrado de mim, mesmo que houvessem algumas lacunas de tempo em que cada uma de nós se viu obrigada a dedicar a atenção para coisas mais importantes. Hoje eu vejo o quanto valeu tudo, pois sem vocês, eu não seria nada.
E é claro que além de vocês, novos personagens passaram a fazer parte dessa história louca que construímos dia após dia juntos. Me sinto honrada pelo privilégio de ter a amizade de vocês e espero que possamos seguir juntos durante muito, muito tempo ainda.

Naturalmente, nem todos os meus amigos estão tão perto de mim como eu gostaria. Muitos deles moram tão longe quanto possível, mas nem por isso estão espiritualmente distantes. Levo cada um na memória e jamais deixo de pensar em vocês, nunca duvidem disso. Uns, assim como os que vejo sempre, conheço de longas datas; outros, não tanto, mas já são extremamente importantes pra mim com pouquíssimo tempo de amizade.
Entre eles, aqueles, os responsáveis por me fazerem sorrir mesmo em momentos difíceis: a minha linda princesa dos olhos hipnotizantes e o meu amigo-clone-das-melhores-cantadas-de-pedrero. Não há palavras pra descrever o quanto eu amo vocês dois, mas se houvesse, acreditem, eu não as pouparia aqui.
Enfim... Existem tantas outras pessoas a quem eu queria agradecer, mas acho que um post só não seria suficiente pra citar todas. O mais importante de tudo é que vocês existem, e eu amo cada  um à minha maneira.

Foi bom dividir coisas com o mundo aqui, mas acho que a mudança interior que eu tanto desejava finalmente ocorreu. Talvez não da melhor maneira, mas ainda assim ocorreu, e agora é hora de aproveitar esse momento.
Até mais a todos que talvez vejam isso aqui e quem sabe, um dia, eu retome as linhas desse blog com a mesma empolgação do primeiro post?

- K.

0 milagres: